TARIFASNossas Tarifas são diferenciadas.

 

 

Clique na opção desejada:

 

 

 

 

 

 

 

BAIXA TEMPORADA
15/03 à 14/12/2017 - ( Exceto Feriados )
Apartamento Master
FRENTE MAR COM VISTA DA VARANDA
Cama King-size com dossel e espelho no teto, ar condicionado Split, TV LCD, telefone, frigobar, cofre, secador de cabelo, banheira de hidromassagem, roupão e iluminação diferenciada. Exclusivo para Casal.
SGL( 1 pessoa )/ DBL( 2 pessoas ) R$ 800,00 / DIÁRIA
 
Apartamento Luxo
FRENTE MAR COM VARANDA
Cama Queen, ar condicionado Split, TV LCD, telefone, frigobar, cofre, secador de cabelo.
Ocupação máxima 3 pessoas
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 500,00 / DIA
TPL ( 3 pessoas ) R$ 650,00 / DIA
 
Apartamento Superior
LATERAL COM VARANDA
Cama padrão, ar condicionado Split, TV LCD, telefone, frigobar.
Ocupação máxima 4 pessoas
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 400,00 / DIA
TPL ( 3 pessoas ) R$ 520,00 / DIA
QDP ( 4 pessoas ) R$ 650,00 / DIA
 
Apartamento Standard
LATERAL SEM VARANDA
Cama padrão, ar condicionado Split, TV LCD, telefone, frigobar.
Ocupação máxima 2 pessoas
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 350,00 / DIA

Topo


 

 

 

 

ALTA TEMPORADA
15/12/2017 à 14/02/2018 ( Exceto Feriados )
Apartamento Master
FRENTE MAR COM VISTA DA VARANDA
Cama King-size com dossel e espelho no teto, ar condicionado Split, TV LCD, telefone, frigobar, cofre, secador de cabelo, banheira de hidromassagem, roupão e iluminação diferenciada. Exclusivo para Casal.
SGL( 1 pessoa )/ DBL( 2 pessoas ) R$ 800,00 / DIÁRIA
 
Apartamento Luxo
FRENTE MAR COM VARANDA
Cama Queen, ar condicionado Split, TV LCD, telefone, frigobar, cofre, secador de cabelo.
Ocupação máxima 3 pessoas
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 550,00 / DIÁRIA
TPL ( 3 pessoas ) R$ 715,,00 / DIÁRIA
 
Apartamento Superior
LATERAL COM VARANDA
Cama padrão, ar condicionado Split, TV LCD, telefone, frigobar.
Ocupação máxima 4 pessoas
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 440,00 / DIÁRIA
TPL ( 3 pessoas ) R$ 585,00 / DIÁRIA
QDP ( 4 pessoas ) R$ 715 / DIÁRIA
 
Apartamento Standard
LATERAL SEM VARANDA
Cama padrão, ar condicionado Split, TV LCD, telefone, frigobar.
Ocupação máxima 2 pessoas
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 380,00 / DIÁRIA

Topo


 

 

 

 

Topo


 

 

 

 

 

Topo

 

 

 

 

 

Topo

 

 

 

 

 

Topo

 

 

 

 

FERIADO INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
06/09/2017 à 10/09/2017 - Tarifa por período
Apartamento Master
- TV, ar condicionado split, frigobar, telefone, secador de cabelo, cofre, cama king com dossel e banheira de hidromassagem;
- Ocupação até 2 pessoas - exclusivo para casal;
- Varanda frente ao mar.
SGL( 1 pessoa )/ DBL( 2 pessoas ) R$ 3.200,00 / PACOTE
 
Apartamento Luxo
- TV, ar condicionado split, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre.
- Ocupação até 3 pessoas;
- Varanda frente ao mar.
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 2.000,00 / PACOTE
TPL ( 3 pessoas ) R$ 2.600,00 / PACOTE
 
Apartamento Superior
- TV, ar condicionado split, frigobar, e telefone;
- Ocupação até 4 pessoas;
- Lateral com varanda.
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 1.600,00 / PACOTE
TPL ( 3 pessoas ) R$ 2.080,00 / PACOTE
QDP ( 4 pessoas ) R$ 2.600,00 / PACOTE
 
Apartamento Standard
- TV, ar condicionado, frigobar e telefone;
- Ocupação para 2 pessoas;
- Lateral sem varanda.
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 1.400,00 / PACOTE

 

Topo

 

 

 

 

FERIADO PADROEIRA DO BRASIL
11/10/2017 à 15/10/2017 - Tarifa por período
Apartamento Master
- TV, ar condicionado split, frigobar, telefone, secador de cabelo, cofre, cama king com dossel e banheira de hidromassagem;
- Ocupação até 2 pessoas - exclusivo para casal;
- Varanda frente ao mar.
SGL( 1 pessoa )/ DBL( 2 pessoas ) R$ 3.200,00 / PACOTE
 
Apartamento Luxo
- TV, ar condicionado split, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre.
- Ocupação até 3 pessoas;
- Varanda frente ao mar.
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 2.000,00 / PACOTE
TPL ( 3 pessoas ) R$ 2.600,00 / PACOTE
 
Apartamento Superior
- TV, ar condicionado split, frigobar, e telefone;
- Ocupação até 4 pessoas;
- Lateral com varanda.
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 1.600,00 / PACOTE
TPL ( 3 pessoas ) R$ 2.080,00 / PACOTE
QDP ( 4 pessoas ) R$ 2.600,00 / PACOTE
 
Apartamento Standard
- TV, ar condicionado, frigobar e telefone;
- Ocupação para 2 pessoas;
- Lateral sem varanda.
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 1.400,00 / PACOTE

 

Topo

 

 

 

 

FERIADO FINADOS
01/11/2017 à 05/11/2017 - Tarifa por período
Apartamento Master
- TV, ar condicionado split, frigobar, telefone, secador de cabelo, cofre, cama king com dossel e banheira de hidromassagem;
- Ocupação até 2 pessoas - exclusivo para casal;
- Varanda frente ao mar.
SGL( 1 pessoa )/ DBL( 2 pessoas ) R$ 3.200,00 / PACOTE
 
Apartamento Luxo
- TV, ar condicionado split, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre.
- Ocupação até 3 pessoas;
- Varanda frente ao mar.
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 2.000,00 / PACOTE
TPL ( 3 pessoas ) R$ 2.600,00 / PACOTE
 
Apartamento Superior
- TV, ar condicionado split, frigobar, e telefone;
- Ocupação até 4 pessoas;
- Lateral com varanda.
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 1.600,00 / PACOTE
TPL ( 3 pessoas ) R$ 2.080,00 / PACOTE
QDP ( 4 pessoas ) R$ 2.600,00 / PACOTE
 
Apartamento Standard
- TV, ar condicionado, frigobar e telefone;
- Ocupação para 2 pessoas;
- Lateral sem varanda.
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 1.400,00 / PACOTE

 

Topo

 

 

 

 

FERIADO CONCIÊNCIA NEGRA
17/11/2017 à 20/11/2017 - Tarifa por período
Apartamento Master
- TV, ar condicionado split, frigobar, telefone, secador de cabelo, cofre, cama king com dossel e banheira de hidromassagem;
- Ocupação até 2 pessoas - exclusivo para casal;
- Varanda frente ao mar.
SGL( 1 pessoa )/ DBL( 2 pessoas ) R$ 2.400,00 / PACOTE
 
Apartamento Luxo
- TV, ar condicionado split, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre.
- Ocupação até 3 pessoas;
- Varanda frente ao mar.
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 1.500,00 / PACOTE
TPL ( 3 pessoas ) R$ 1.950,00 / PACOTE
 
Apartamento Superior
- TV, ar condicionado split, frigobar, e telefone;
- Ocupação até 4 pessoas;
- Lateral com varanda.
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 1.200,00 / PACOTE
TPL ( 3 pessoas ) R$ 1.560,00 / PACOTE
QDP ( 4 pessoas ) R$ 1.950,00 / PACOTE
 
Apartamento Standard
- TV, ar condicionado, frigobar e telefone;
- Ocupação para 2 pessoas;
- Lateral sem varanda.
SGL ( 1 pessoa ) / DBL( 2 pessoas ) R$ 1.050,00 / PACOTE

 

Topo

 

 

 

 

Obs.: Tarifários sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Informações Complementares:

• Para reservas, solicitamos o mínimo de 02 diárias; ( EXCETO PERÍODO DE FERIADOS / PACOTES )

• Para 01 diária, a hospedagem é diretamente no balcão, havendo disponibilidade.

• Diárias: Início às 13h e término às 11h.

• Não cobramos taxa de serviços sobre hospedagem.

• As diárias incluem o café da manhã.

• Estacionamento coberto rotativo: 47 vagas para 54 aptos.

Política de gratuidade:

• 01 criança free até 06 anos com os pais em apartamentos categorias Superior e Luxo;

• Criança acima de 06 anos paga como adulto.

Forma de Pagamento:

• 50% para a confirmação a reserva e os 50% restante no check in, trabalhamos com Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.

• 100% em até 3x nos cartões Visa/Master para reservas feitas diretamente no site, reservas Online: http://reservations.omnibees.com/Default.aspx?q=2496

 

 

 

 

 

Política de Cancelamento e "No Show":

Procedimentos baseados nas disposições da Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR, onde o cancelamento está sujeito a cobranças de taxas e multas, conforme condições abaixo:

Baixa e Alta Temporada:

• Até 10 dias de antecedência: Fazemos a devolução integral ou transferimos para outra data, exceto feriados (pacotes).

• De 09 a 07 dias de antecedência: Será cobrado 50% do valor pago.

• 06 dias de antecedência: Somente transferimos para outra data.

• Menos de 06 dias de antecedência: Não fazemos a devolução do valor antecipado (100%) e também da transferência de data.

• Pacotes Especiais (Réveillon, Carnaval, Semana Santa e outros feriados prolongados):

• Até 15 dias de antecedência: Fazemos a devolução integral (100%) ou transferimos para outra data.

• De 14 a 10 dias de antecedência: Será cobrado 40% do valor pago.

• De 09 a 07 dias de antecedência: Será cobrado 50% do valor pago.

• De 06 dias até o inicio do pacote: Será cobrado 100% do valor pago de antecipação.

Todo cancelamento e/ou alteração da reserva deverá ser feito por escrito, via fax ou e-mail.
Reservas pagas através de cartão, se canceladas ou alteradas até 10 dias antes da chegada, será cobrada uma porcentagem de 5% do valor total da reserva.

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA

A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote, também da saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

NO SHOW
É considerado No Show quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento ficará disponível por 24h. Após este período, a reserva será considerada cancelada e não haverá devolução do sinal pago.

Topo

 

 

 

 

 

 

Política de Cancelamento e "No Show" para Grupos
Procedimentos baseados nas disposições de Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR, onde o cancelamento está sujeito a cobranças de taxas e multas, conforme condições abaixo:
*É considerado grupo, reservas acima de 03 apartamentos.

Baixa Temporada, Alta Temporada e Pacotes Especiais:
• Até 30 dias de antecedência: Fazemos a devolução integral ou transferimos para outra data.
• De 29 a 20 dias de antecedência: Será cobrado 30% do valor pago.
• De 19 a 10 dias de antecedência: Será cobrado 50% do valor pago.
• Menos de 09 dias de antecedência: Não fazemos a devolução do valor antecipado (100%) e não transferimos para outra data.

Especial - Pacote Réveillon:
• Até 40 dias de antecedência: Fazemos a devolução integral ou transferimos para outra data.
• De 39 a 29 dias de antecedência: Será cobrado 30% do valor pago.
• De 28 a 16 dias de antecedência: Será cobrado 50% do valor pago.
• De 15 dias até o início do Pacote: Será cobrado 100% do valor pago de antecipação.

Obs.: Em caso de devolução será descontado o valor do DOC.
Todo cancelamento e/ou alteração da reserva deverá ser feito por escrito via fax ou e-mail.
Reservas pagas através de cartão, se canceladas ou alteradas até 40 dias antes da chegada, será cobrada uma porcentagem de 5% do valor total da reserva.

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA
A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dá direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote, também da saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

NO SHOW
É considerado No Show quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento ficará disponível por 24 h. Após este período, a reserva será considerada cancelada e não haverá devolução do sinal pago.

Topo

 

 

 

 

REGULAMENTO INTERNO DO HOTEL

O presente REGULAMENTO INTERNO contém as regras que devem ser observadas pelos hóspedes.
DIREITOS E OBRIGAÇÕES RELATIVOS À HOSPEDAGEM:

O hóspede será sempre responsável por todos os atos e despesas praticados por seus familiares que, por ele autorizados, exerçam em seu nome o direito de hospedagem.

CHECK-IN: A partir das 13h.

CHECK-OUT: Terá seu horário limite às 11h, independente da hora da chegada do 1º dia (check-in). Para permanecer no apto o hóspede deverá solicitar à recepção, que poderá ou não estender este prazo, dependendo das chegadas futuras para essa unidade ou informar o valor a ser pago, em função da extensão da diária.

O CAFÉ DA MANHÃ: Servido das 07h30min às 10h30min. Os produtos servidos no café da manhã são para uso exclusivo no restaurante, caso queiram levar algum item para ser consumido posteriormente, será feito comanda e debitado ao hóspede.

O hóspede deverá obedecer ao limite da CAPACIDADE DE OCUPAÇÃO de cada unidade, sendo que a transgressão desse preceito acarretará, na cobrança de taxa extra ou na solicitação de desocupação imediata da unidade.

O serviço de ARRUMAÇÃO diária de aptos é realizado até as 15h30min e somente após a entrega da chave na recepção. A troca de roupa de cama será a cada três dias. Toalhas de banho e rosto, troca a cada dois dias.

É obrigatória a DEVOLUÇÃO DA CHAVE na recepção, sempre que sair do hotel.
Na perda da chave, debitaremos do hóspede R$ 60,00.

Solicitamos que em caso de portar aparelhos sonoros e TVs, seja respeitado um volume baixo devendo observar o HORÁRIO DE SILÊNCIO a partir das 22h.

Necessitando algum utensílio do hotel, solicite na recepção, será feita uma caução em comanda, ficando o objeto sob sua guarda e responsabilidade até a devolução do mesmo.

A POUSADA NÃO DISPÕE DE SERVIÇO DE QUARTO (Room Service).

A área de lazer é para uso exclusivo de hóspedes. Ao retornar da praia, favor usar a entrada para banhistas. Favor usar a DUCHA para remover areia e óleo bronzeador antes de entrar na piscina.
Não é permitida a presença de ANIMAIS nos aptos e na pousada.

No período de sua estada, todo consumo poderá ser assinado nas “comandas” e acertado na ocasião de sua partida.

Por questão de controle interno não é permitido subir com convidados nos aptos.

FRIGOBAR: No Check-in estará vazio e com a porta aberta. Cada hóspede liga o seu próprio frigobar (acionamento interno). O abastecimento ficará a critério do hóspede. Não aceitamos devolução de produtos do frigobar.

ROUPA DE CAMA: As roupas (lençóis, fronhas, toalhas, tapetes, pisos, colchas, cobertores, edredons, etc) encontram-se em perfeito estado de uso.

Aquelas peças que forem encontradas rasgadas, queimadas ou manchadas com produtos químicos (óleos, graxas, tinturas, tatuagens à base de henna ou qualquer outra substância) serão automaticamente dadas como perdidas (fora de uso) e debitadas na conta do hóspede, conforme tabela na recepção.

Não é permitida a utilização de toalhas dos aptos em outras áreas.

Não fornecemos toalhas para piscina e praia.

TELEFONE: Para contatar a recepção disque 9.
Para ligações externas disque (0) para obter linha, depois disque (031)(DDD) + nº telefone.
Nosso nº tel é (22) 2622-2278 ou 2622-2722 – Internacional 55 22 2622-2278.
Para o SERVIÇO DE DESPERTAR: se informe com a recepção.

BAR DA PISCINA: Funcionando na Alta Temporada das 12h às 22h.
Contamos com sua colaboração reduzindo o consumo de energia, o de água e a geração de lixo. Por favor, use suas toalhas mais de uma vez e pendure-as para secar.

Desejamos a todos uma feliz estada!!!


Topo

Reservas Online


Reservas Online

CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA